Quem sou eu

Minha foto
Espero que meus visitantes curtam cada texto aqui adicionado e reflitam e aprendam um pouco mais com cada um deles, com a intensidade de cada um...

domingo, 5 de abril de 2015

Que situação. ..

Coisas incríveis e inusitadas acontecem em nossa vida, acontecimentos inesperados, nos deixam surpresos e muitas vezes sem ação. Foi o que aconteceu a alguns meses atrás. ..Há 4 meses atrás para ser mais precisa.
Esta narração fala sobre algumas pessoas envolvidas num contexto de vivência de um relacionamento. Tudo começou a algum tempo atrás, quando Sara conhece Jorge.  Ela logo, pela primeira vez se apaixona por aquela voz, a voz de Jorge. A voz dele é incrível! E logo Sara percebe, sente que aquela voz mexe com todas as estruturas do seu ser. E dá-se início à uma amizade, um relacionamento lindo, que só se solidifica com o tempo, com carinho, cumplicidade , respeito mútuo a cada dia.
Mas, Sara, como todo mundo que ama, que está amando,  sente necessidade de falar do seu amor. Isso chama a atenção de Lúcia e de Vera.
Vera escuta a tal falada e famosa voz por alguns segundos,e sua curiosidade é aguçada,  mas se contenta em poder um ouvi-la pessoalmente. Vera escuta por frações de segundos, já Lúcia escuta na marra , na raça, na garra.
Um certo dia, numa visita de Sara na casa de Lúcia-e até então Lúcia desconhecia a existência de Jorge- algo inusitado e constrangedor  aconteceu.
Em meio à uma conversa das duas, o telefone de Sara toca, era ele, Jorge. Sara ouvia aquela voz inebriante quando de repente, pelo áudio do aparelho que estava alto, Lúcia escuta  aquela voz e de repente. , não mais que de repente,  Lúcia , com a rapidez de um vento, arranca o aparelho de minhas mãos literalmente e começa a falar e se insinuar pra Jorge. E ao falar e ouvir aquela voz que tantos adjetivos recebera, se contraia segurando suas partes íntimas como se fosse chegar à um orgasmo ali mesmo na frente de Sara. Momento constrangedor para Sara que não esperava por essa reação de Lúcia, e não conseguia acreditar no que estava presenciando, não conseguia acreditar que Lúcia estava dando em cima de seu namorado bem ali na sua frente.
E ao longo do resto do dia o assunto girou em torno de Jorge, onde até música foi oferecido a ele.
Vera é irmã de Sara, e ao saber do acontecido foi defender a irmã, já que segundo Vera, Sara não fez nada contra as investidas de Lúcia para cima de Jorge. Então iniciou uma guerreinha entre as duas, Vera r Lúcia . Tudo isso por causa da linda voz de pé de travesseiro que Jorge tem....
Quantas mais ouviram a sua voz? Quantas mais sucumbirão aos encantos de Jorge ao ouvi-lo?
Sara, assiste a tudo serenamente, pois sabe o que todos desconhecem...ela sabe que  quem escuta essa voz , quem se delicia pela madrugada, quem estremece ao som dos gemidos insinuantes e provocantes,  não são elas,  e sim,  ela.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

DECEPÇÃO...

A decepção é pior que a mágoa...muito pior! A mágoa te machuca por dentro, te corrói o coração, te fere! A decepção te mostra a realidade, é...

Mais visualizadas